sábado, 7 de junho de 2008

COM AMOR

Inevitável,uma palavra com uma significação precisa. Não se pode evitar,uma coisa fatal. Às vezes,uma coisa sem importância por aí além,outras,de terríveis consequências. Nem de DEUS se espera intervenção,talvez,a insinuar que ELE o quer.
Primeiro,foi um. Está na calha outro. Mas, nesta conjuntura,há os seguintes,pelo menos três,que dispõem das mesmas capacidades. Estarão,também,a ser considerados?
É inevitável, porque parece haver uma garantia. É que DEUS não vai intervir,por uma razão muito simples. DEUS tem um preferido,um eleito,um mais que tudo.
Mas sendo o eleito,não precisaria de tantos cuidados. DEUS lá estaria a impedir qualquer mal ao Seu preferido. Depois,parece ter sido dito que quem com ferro mata,com ferro morre.
Pobre DEUS,não têm pena dELE. Sempre a envolvê-lO,a dar a cobertura,a comprometê-lO. ELE ,que tudo criou,dizem,com AMOR,onde não pode entrar o ódio,a morte cruenta,a distinção,a preferência. É que se trata do AMOR de DEUS e não do amor do respeitável Zé da Amélia,que,como alguns conhecem,porque o experimentaram,não sabe,coitado,onde acudir.

Sem comentários: