segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OLÁ,ESTÁ BONZINHO?

Era a primeira vez que estavam a conversar. A certa altura,o que aparentava ser mais novo puxou dos galões. Fique sabendo que a mim se deve o comboio ter passado a parar aqui. Escrevi uma carta à direcção a justificá-lo. Fazia todo o sentido,pois vive aqui muita gente.É quase uma cidade. Pois queira aceitar os meus agradecimentos,visto dar-me muito jeito.
Logo a seguir veio um desabafo. Sabe,trabalhei muito e estou para aqui um tanto acabado. Foram as ralações da chefia. Ainda não fiz os setenta. Pois eu já estou à beira dos oitenta. E aqui pareceu ter ficado um tanto desgostoso,talvez por não contar com tamanha diferença.
Deve ter,porém, pensado que o outro estaria mais perto do fim. E para a próxima vez o lembraria. E quando ela chegou,num ocasional cruzamento,mimoseou-o com um expressivo olá,está bonzinho?

Sem comentários: