sábado, 15 de novembro de 2008

DOIS NOVOS GENES

O homem,naquela dia,apareceu junto dos amigos com uma cara radiante,como nunca o tinham visto,como que iluminado,como estando num outro mundo. A mulher,no mesmo dia,apareceu junto das amigas,como nunca a tinham visto,como que iluminada,como estando num outro mundo.
Vejam lá,disse o homem,o sonho que eu tive. DEUS esteve a falar comigo e revelou-me que ia fazer uma vital alteração no que tinha criado. Vejam lá,disse a mulher,o sonho que eu tive. DEUS esteve a falar comigo e revelou-me que ia fazer uma vital alteração no que tinha criado.
Sabem,disse-lhes DEUS,vou confessar-vos uma coisa. Olhem que é a primeira vez que o faço. Não sei porque vos escolhi. Talvez um acaso. Não importa. Pois,vou-vos confessar que cometi um grave erro. Devia andar muito atarefado,o que é fácil de compreender,a atentar na imensa,na complexa CRIAÇÃO. E o erro foi o de vos ter criado Homem e Mulher,tal como são hoje e sempre foram. O que vocês têm feito. O que vos tem valido é a MINHA PACIÊNCIA INFINITA. Mas isto vai mudar,tem de mudar.
E assim,vou mexer na programação dos dois. Vão deixar de ter apetites sexuais. Nesse sentido,vai ser introduzido um novo gene,com eleminação de tudo o que a isto dizia respeito. Além deste,vou acrescentar um outro,o da fraternidade,que tanta falta tem feito. Os dois genes serão compulsivamente dominantes.
Vão passar,deste modo,Homem e Mulher, a sentirem-se como verdadeiros irmãos,sem apetências sexuais.
Não quero,porém,que a raça humana acabe. Quero que ela continue,mas noutro molde. A perpetuação ficará assegurada por via artificial. Para isso,darei instruções ,se,acaso,não derem conta do recado. Mas a inteligência que vos dei e que tem servido para tanta coisa,boa e má,devia dispensar-ME de mais outra intervenção.

Sem comentários: