segunda-feira, 27 de julho de 2009

ENCONTRO DE JOSÉ SÓCRATES COM BLOGGERS

Sentido das Letras / Copyright 2008 - 7/27/2009 8:40 PM
Sócrates encontrou-se com bloggers portugueses
José Sócrates encontrou-se, esta tarde, com vários bloggers na LXFactory, em Alcântara, Lisboa. A iniciativa foi transmitida em directo pelo site www.socrates2009.pt.
Para o primeiro-ministro, as páginas pessoais constituem “um novo espaço que se oferece à democracia política e cívica”, daí ter surgido “curiosidade em conhecer os principais bloggers do país”.
Questionado sobre os abusos e as críticas mordazes na blogosfera, o primeiro-ministro respondeu: “bem sei que há exageros, mas o exagero faz parte do início da liberdade que os blogues constituem. Tenho esperança que a segurança que cada um dos bloggers vai sentido se transforme também em responsabilidade”.
“Tenho o maior gosto em discutir política com eles. Esta é também a minha oportunidade para dizer o que tenho a dizer”, concluiu antes do encontro em que estiveram representados alguns dos blgos de maior sucesso no país, entre os quais: Jugular, Cronistas para mais tarde recordar, Simplex, Câmara dos Comuns, O Afilhado, 31 da Armada, o País das Ideias, Miúdos seguros na Internet, Ideias em Série e Estado Sentido.

Sem comentários: