quarta-feira, 16 de abril de 2008

É DE ARRASAR

É um nunca mais acabar de prendas. Ainda há pouco foi o Cervantestv,a Biblioteca Digital Hispánica,o Flickr Commons, em colaboração com The Library of Congress,a Encyclopedia of Life,o Ted Talks List,o Free online MIT Courses,as Berkley Classes,para, agora,ser a Encyclopedia of Mass Violence.
É de um pobre não saber a que porta bater ou de um navegante em que porto tocar. É de arrasar. Isto,para não falar das News,das Reviews,dos Journals,do National Geographic. É de ficar doente. Felizmente que já há tratamento,em clínicas,pelo menos, dos States,para esta novíssima doença. Basta apanhar um voo de saldo. É quase de graça. E as Libraries,e os Museums? Isto,para não referir,também, os blogues,aos milhões,para todos os gostos,mesmo os mais exigentes ou disparatados. Destes,de todos os blogues,não é de perder o do PP,inexcedível,em quantidade e qualidade.
Ai o engraçadinho , a alardear,está-se a ouvir bem daqui. Pois é,há os engraçadinhos,e , também, os sériozinhos,os que nunca contam uma anedota,porque é reles,porque é feio,porque não sabem mesmo. Há de tudo,como se costumava dizer das farmácias,como se diz,modernamente,dos hipermercados. É a feira,é o espectáculo. Ainda bem que os há,os engraçadinhos. Com tanta tristeza a derramar-se por este pobre mundo,que haja,ao menos,um riso amarelo. E ponto final.

Sem comentários: