domingo, 8 de fevereiro de 2009

ESTADO-PROVIDÊNCIA

Os que clamam contra o Estado-Providência,e nem falar dele querem,querem,antes,ser eles a Providência,ou,então,que não haja Providência alguma,ou seja,que cada um se governe como puder,usando as armas de que dispõe,inteligência,saber,manha,beleza,força,essas coisas que podem servir para não se ficar para trás,esquecido,a pedir esmola,a viver em barracas,debaixo da ponte,num desvão qualquer. É a vida dirão,não os pusessem no mundo,já que pedir,não pediram,escusado será dizer porquê.

1 comentário:

Maria Lua disse...

Boa tarde MSG,

já se torna uma alegria ver os seus comentários!
Quanto aos seus blogues, creio que terá mais visitas do que pensa, apenas não deixam comentários (o que é normal pois a vida actualmente é sempre a correr!), terá de pensar em colocar um contador. Se tiver tempo, veja neste link como se faz: http://sol.sapo.pt/blogs/velocidadedaluz/archive/2007/01/25/Adicionar-contador-ao-blogue.aspx ou então neste: http://okosmonauta.blogspot.com/2007/10/como-colocar-um-contador-num-blog.html. Ou poderá fazer uma pequena pesquisa na internet e verá outras indicações, e ficará admirado com as visitas que afinal tem apesar de não haver feedback visível!
E os seus comentários nunca serão uma espécie de despedida, e de 82? Quer dizer que ainda tem pelo menos mais 10 a 15 anos para viver! Por isso, faça o favor de ser feliz e estar tranquilo porque ainda tem de ver o Sorriso na Cara de Deus (se calhar até já viu e não compreendeu que era o dele...),e deixar muitos comentários no Maria Pudim!
Bom domingo.