sábado, 30 de maio de 2009

CANTIGAS

Agora quem mandava ali era ele,fora o que ele dissera,lá muito para ele,que havia coisas que não convinha que fossem ouvidas por mais alguém,que parecia mal. Não era bem para isso que o tinham lá posto,mas um homem tinha de ter uns momentos só lá muito para si,o que deveria ser compreendido por todos,estava bem entendido.
Mas ele dissera,deveriam estar lembrados,... Sim,e continuaria a dizer,pois era muito cumpridor,que estava lá o seu passado irrepreensível a mostrá-lo muito bem. Mas sabiam,as coisas não se resolviam assim de pé para a mão,de um momento para o outro,levavam o seu tempo,tinham o seu "timing". O que era preciso era ter paciência,que fora o que ele tivera para estar ali,naquela altura,a mandar. É claro que tal não dissera,mas serviria isso de exemplo.
Sim,era verdade,fora o que ele tinha dito. Mas uma coisa era certa,quem mandava ali,naquela altura,era ele,e mais ninguém. E quem o negasse não estaria bom da cabeça. O resto eram cantigas para embalar,para dar paciência,que era o que ele estava,naquela altura,a fazer o que podia para a dar.

Sem comentários: